AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - DISPENSA ELETRÔNICA Nº 03/2025

Administração - Quarta-feira, 16 de Abril de 2025


AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA  - DISPENSA ELETRÔNICA Nº 03/2025

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 03/2025

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 029/2025

 (LEI Nº 14.133/21)

 

Encontra-se aberto na Câmara Municipal de Barra do Turvo, Estado de São Paulo, o Processo de Dispensa Eletrônica, objetivando a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços profissionais de fotografia e filmagem, incluindo mão de obra para realizar a gravação/captura, produção, tratamento, criação, edição, armazenamento, gerenciamento e disponibilização de informações dos registros fotográficos e videográficos dos eventos oficiais realizados na Câmara Municipal de Barra do Turvo e acompanhar os vereadores nas atividades parlamentares, conforme especificações apresentadas Anexo II – Termo de Referência. 

 

VALOR ESTIMADO TOTAL DA CONTRATAÇÃO:

R$ 38.600,00 (trinta e oito mil e seiscentos reais) 

 

PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS:

De 16/04/2025 às 18 horas

Até 23/04/2025 às 08 horas

 

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 

Às 08h30min. do dia 23/04/2025 até as 14h30min.  

 

REFERÊNCIA DE HORÁRIO: 

Horário de Brasília-DF 

 

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: 

Menor Preço Global

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS:

NÂO

 

LOCAL: Portal: Bolsa de Licitações do Brasil – BLL - www.bll.org.br

 

O processo obedecerá à Lei Federal nº 14.133/2021, compõem este processo de compras, os documentos abaixo relacionados, que estão disponibilizados no site da Câmara Municipal no seguinte endereço: https://www.cmbarradoturvo.sp.gov.br e ainda na Câmara Municipal, no Setor de Licitações, localizada na Rua Vereador Firmino Pedroso dos Santos, nº 440, Bairro Boa Esperança nesse Município de Barra do Turvo, com atendimento presencial de 2ª a 6ª feira, das 7h30min às 12h e 13h30min às 17h, e eletrónico licitacao@cmbarradoturvo.sp.gov.br, sendo que quaisquer informações poderão ser obtidas nos endereços acima ou pelo telefone (15) 3577-1266.

ANEXO I – Documentação exigida para Habilitação

ANEXO II – Termo de Referência 

ANEXO III – Modelo de Proposta 

ANEXO IV - Declaração Unificada 

ANEXO V – Declaração de Dados Cadastrais 

ANEXO VI – Termo de Ciência e de Notificação

ANEXO VII – Termo de Contrato

 

Câmara Municipal


Barra do Turvo