INFORMATIVO GESTÃO 2023-2024

Administração - Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024


INFORMATIVO GESTÃO 2023-2024

INFORMATIVO SOBRE A GESTÃO DA PRESIDENTE DA CÂMARA 

MUNICIPAL DE BARRA DO TURVO – BIÊNIO 2023/2024 

  

Durante o biênio 2023/2024, sob a liderança da Presidente Elizabete de Oliveira, a Câmara Municipal de Barra do Turvo alcançou uma série de realizações importantes, tanto na área legislativa quanto administrativa. Seu mandato foi marcado por inovações significativas com o intuito de melhorar a qualidade do trabalho dos vereadores e servidores municipais, sempre com foco na eficiência, transparência e no aprimoramento das condições de trabalho. 

Em 2023, a gestão deu início a diversas ações que visaram o aprimoramento das estruturas da Câmara Municipal e a melhoria no desempenho das atividades legislativas. Dentre os principais feitos, destaca-se a aquisição de um novo veículo SUV, destinado a atender as demandas de deslocamento dos vereadores e servidores para fiscalizações e viagens oficiais. Também foi realizado o investimento em novos mobiliários para a sala de arquivo, que havia sido construída no final da gestão anterior. Além disso, a Presidente Elizabete adquiriu itens essenciais como uma geladeira e um fogão para a cozinha, câmeras de segurança para a proteção das instalações, aparelhos de arcondicionado e uma máquina fotográfica para registro das atividades. Outro marco importante foi a devolução de um veículo sedan 2012, bem como a devolução de R$ 236.000,00 em recursos ao Executivo Municipal. 

Em 2024, a gestão continuou com ações relevantes. Um dos principais feitos foi a realização de concurso público para os cargos de Agente de Manutenção de Copa e Cozinha e Agente de Controle Interno, com a homologação do resultado e convocação dos aprovados. Na área de infraestrutura, a Presidente promoveu uma reforma completa na parte externa do prédio da Câmara, reestruturando os sistemas de esgoto, trocando as calhas do telhado e telhas do estacionamento e implementando o paisagismo. Também foram adquiridos letreiros novos e brasões do município e do Poder Legislativo, que foram colocados nas fachadas frontais do prédio. No setor administrativo, a Presidente investiu em novos equipamentos e mobiliários, como sofás, computadores, impressoras, entre outros. Pela primeira vez, foi contratado um técnico de segurança do trabalho, que fez uma avaliação das atividades realizadas pelos servidores da Câmara, com o objetivo de garantir um ambiente de trabalho ainda mais seguro. 

Após esses dois anos de gestão, a Presidente Elizabete de Oliveira expressa seu profundo agradecimento a todos os servidores pelo comprometimento e trabalho em equipe. Agradece ainda pelos diversos dias de dedicação extra para assegurar o sucesso das ações implementadas. Aos vereadores, a Presidente se desculpa por eventuais decisões que não tenham agradado a todos, reforçando seu compromisso com o bem coletivo (de todos os munícipes barraturvenses) e a transparência em suas ações. 

Por fim, a Presidente deseja a todos um Feliz Ano Novo, repleto de saúde e vitórias. Agradece a Deus por ter permitido realizar essa gestão com segurança, saúde e a certeza de ter cumprido os objetivos estabelecidos para o bem da população de Barra do Turvo. 

Barra do Turvo, 31 de dezembro de 2024. 

 

Elizabete de Oliveira, Presidência da Câmara Municipal de Barra do Turvo. 

 

Câmara Municipal


Barra do Turvo