.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
GESTÃO 2023-2024
INFORMATIVO SOBRE A GESTÃO DA PRESIDENTE DA CÂMARA
MUNICIPAL DE BARRA DO TURVO – BIÊNIO 2023/2024
Durante o biênio 2023/2024, sob a liderança da Presidente Elizabete de Oliveira, a Câmara Municipal de Barra do Turvo alcançou uma série de realizações importantes, tanto na área legislativa quanto administrativa. Seu mandato foi marcado por inovações significativas com o intuito de melhorar a qualidade do trabalho dos vereadores e servidores municipais, sempre com foco na eficiência, transparência e no aprimoramento das condições de trabalho.
Em 2023, a gestão deu início a diversas ações que visaram o aprimoramento das estruturas da Câmara Municipal e a melhoria no desempenho das atividades legislativas. Dentre os principais feitos, destaca-se a aquisição de um novo veículo SUV, destinado a atender as demandas de deslocamento dos vereadores e servidores para fiscalizações e viagens oficiais. Também foi realizado o investimento em novos mobiliários para a sala de arquivo, que havia sido construída no final da gestão anterior. Além disso, a Presidente Elizabete adquiriu itens essenciais como uma geladeira e um fogão para a cozinha, câmeras de segurança para a proteção das instalações, aparelhos de arcondicionado e uma máquina fotográfica para registro das atividades. Outro marco importante foi a devolução de um veículo sedan 2012, bem como a devolução de R$ 236.000,00 em recursos ao Executivo Municipal.
Em 2024, a gestão continuou com ações relevantes. Um dos principais feitos foi a realização de concurso público para os cargos de Agente de Manutenção de Copa e Cozinha e Agente de Controle Interno, com a homologação do resultado e convocação dos aprovados. Na área de infraestrutura, a Presidente promoveu uma reforma completa na parte externa do prédio da Câmara, reestruturando os sistemas de esgoto, trocando as calhas do telhado e telhas do estacionamento e implementando o paisagismo. Também foram adquiridos letreiros novos e brasões do município e do Poder Legislativo, que foram colocados nas fachadas frontais do prédio. No setor administrativo, a Presidente investiu em novos equipamentos e mobiliários, como sofás, computadores, impressoras, entre outros. Pela primeira vez, foi contratado um técnico de segurança do trabalho, que fez uma avaliação das atividades realizadas pelos servidores da Câmara, com o objetivo de garantir um ambiente de trabalho ainda mais seguro.
Após esses dois anos de gestão, a Presidente Elizabete de Oliveira expressa seu profundo agradecimento a todos os servidores pelo comprometimento e trabalho em equipe. Agradece ainda pelos diversos dias de dedicação extra para assegurar o sucesso das ações implementadas. Aos vereadores, a Presidente se desculpa por eventuais decisões que não tenham agradado a todos, reforçando seu compromisso com o bem coletivo (de todos os munícipes barraturvenses) e a transparência em suas ações.
Por fim, a Presidente deseja a todos um Feliz Ano Novo, repleto de saúde e vitórias. Agradece a Deus por ter permitido realizar essa gestão com segurança, saúde e a certeza de ter cumprido os objetivos estabelecidos para o bem da população de Barra do Turvo.
Barra do Turvo, 31 de dezembro de 2024.
Elizabete de Oliveira, Presidência da Câmara Municipal de Barra do Turvo.
.
.
.
.